Sexo casual at Blog Ayrton Marcondes

Sexo casual

deixe aqui o seu comentário

Aconteceu em Munique, Alemanha. Um homem chamou a polícia para livrar-se de uma mulher que exigia dele mais sexo. Ele, 43 anos e ela, 47 anos, conheceram-se num bar. Depois de umas e outras concordaram em ir a casa dela para a prática de sexo. Conta ele ter feito sexo com a mulher por várias vezes, até que se cansou. Entretanto, ela queria mais… Desacoroçoado e intimidado ele refugiou-se na varanda e pediu socorro à polícia. Agora a mulher pode ser processada por cárcere privado etecetera e tal.

Sites que tratam de sexo apontam vantagens e desvantagens do sexo casual para mulheres, mas nada falam sobre vantagens e desvantagens para os homens. No caso das mulheres cita-se como vantagens a livre escolha, o fato de ela experimentar mais e preocupar-se com o próprio prazer e não o do parceiro. As desvantagens ficam por conta do perigo de tratar-se de um homem anormal e o fato de mulheres que praticam sexo casual serem mal vistas. Isso sem falar na possibilidade do sentimento de culpa no depois do ato.

Bem, para o homem, pelo visto não existem desvantagens, pelo menos não se fala sobre isso. Mas, se não existem como classificar a situação desse alemão de Munique que se viu nas mãos de uma ninfomaníaca? E que dizer de surpresas como uma gravidez indesejada?

Meus amigos, o fato é que o alemão de Munique se meteu numa enrascada das grandes. Ele me fez lembrar um conhecido – amigo de um amigo - sujeito direito e de comportamento exemplar que se meteu numa baita encrenca justamente pela prática de sexo casual. Dessas coisas que acontecem, sabem? Ele tinha se separado da mulher há alguns meses e topou com uma jovem por aí afora. Não sei dizer como foram parar num barzinho, nem mesmo como se decidiram a ir ao apartamento dela. O que vale mesmo é contar que lá estavam eles na saudável atividade sexual quando surgiu do nada um sujeito dizendo-se marido traído e pronto para acabar com a festa na base da violência.

E deu no que deu, algumas porradas etc. Mas, o pior viria depois quando a moça o procurou, pedindo ajuda de vez que ele arruinara seu casamento etc. Bom samaritano o meu conhecido até que deu uns dinheiros a ela durante algum tempo. A coisa durou até ele finalmente sacar que estava sendo surripiado por um casal de malandros especializados no golpe do sexo casual.

Muita gente é fissurada na prática de sexo casual. Conheço pessoas para quem a simples ideia de viver a dois ou mesmo a de compromisso sério é impensável.  Além disso, as facilidades determinadas pela nova lei têm resultado no aumento do número de separações entre casais.  Então, caso você seja mulher veja lá o tipo que escolhe para o sexo casual. Caso você seja homem e esteja sozinho só precisa se cuidar para não cair nas mãos de uma mulher tarada como foi o caso do pobre alemão de Munique. Tudo bem se cansar, mas pagar o mico de ter que chamar a polícia…

Escrito por Ayrton Marcondes

21 maio, 2012 às 8:39 am

deixe aqui o seu comentário



Deixe uma resposta