As decepadoras at Blog Ayrton Marcondes

As decepadoras

deixe aqui o seu comentário

A médica que decepou o pênis do namorado que se negara a se casar com ela até a pouco trabalhava em Minas. Valia-se do regime prisional que permite passar o dia fora. Isso foi revogado e agora ela está presa em tempo integral, cumprindo a pena a que foi condenada. O caso deu o que falar, como sempre impressionando muito a categoria masculina. Acidente de tal proporção é simplesmente inimaginável para os machos em ação por aí. Além do que ninguém está livre…

O problema é que a moda pode pegar. Agora uma mulher acaba de decepar o pênis do ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento. Aconteceu no Rio: a mulher propôs ao ex-namorado o sexo oral, mas na hora presenteou-o com a lâmina de uma faca. E olhe que o cara ainda deu sorte porque os médicos conseguiram fazer o reimplante. Agora a decepadora está presa e vai ser julgada pelo ato repulsivo.

Desde menino ouvi histórias sobre castrações. Havia aquele homem alto e ruivo que se mudara para a nossa cidade e morava sozinho. Nunca me esqueci dele depois que fiquei sabendo que ele mesmo se mutilara. E olhe que o fez por amor. Abandonado pela mulher e não aceitando viver sem ela decidiu-se ao gesto extremo de decepar o próprio pênis. Esse segredo bem guardado por ele acabou sendo confidenciado a um meu parente, daí chegando ao meu conhecimento.

O fato é que fica-se sabendo de casos dessa natureza só quando são noticiados. Há quem diga que a frequência desses casos não é baixa dado que não se fica sabendo sobre a ocorrência deles. Sendo mesmo assim eis aí um problema a ser solucionado, talvez até mesmo exigindo uma campanha de aconselhamento.

Mas, fica aí a lembrança de que neste mundo tudo é possível. Daí, meu camarada, que não custa precaver-se e andar na linha. Se você é desses que costuma trair a sua mulher trate de dormir com um olho fechado, outro aberto porque nunca se sabe o que pode acontecer.

No mais resta dizer que decepar pênis não resolve nada. Trata-se de uma vingança horrível, sentença cruel demais e desnecessária. Além do que o ato de decepar exige frieza e coragem enormes. Portanto, se você foi traída aceite o fim da relação e bola pra frente. Deixe o traste se mandar e viva em paz com a sua consciência. Você, mulher, pode até achar que essa é uma opinião interesseira e, cá entre nós, é mesmo. Mas, lembre-se: não vale a pena.

Por último vale lembrar que a medicina pode ajudar muito em casos de pênis decepados. Implantes feitos com pele retirada do antebraço podem garantir vida sexual normal a pessoas que ficaram sem o pênis. A uretra pode ser refeita e mesmo há casos em que o homem chega a recuperar a sua fertilidade.

Escrito por Ayrton Marcondes

11 setembro, 2014 às 11:55 am

deixe aqui o seu comentário



Deixe uma resposta